domingo, 7 de julho de 2013

Pra Começar...

Bom, eu queria só criar o blog, mas blog sem post não é blog... Pra começar é um bar em Salvador e bem que eu podia estar calibrado com uma bela caipiroska soteropolitana! Pra terminar o começar eu já quero agradecer a todos que visitaram o blog, ninguém, até porque nunca convidei ninguém pra vir aqui e pretendo assim continuar! Quem me achou contou com toda a aleatoriedade que a vida nos impõe! Esse blog nasceu pra ser meu ponto de encontro com minhas curiosidades sobre psicologia, filosofia, arte, ciência e a vida cotidiana! Falei sobre meus heróis, meus amigos, meus ídolos, minhas dúvidas e minhas curiosidades. Eu ri, chorei, me indignei, mas sobretudo fiz o que queria fazer; tive essa certeza, a que falta à maioria e que suas almas empobrece! Assim será o inicio, pensando no fim, tentando construí-lo a cada mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário